Guia Tarifa

Atividades, lugares para visitar, coisas para ver

Tarifa é um destino turístico favorito influente pela cultura árabe. Esta pequena vila de pescadores é o local ideal de surf no sul da Espanha, com vento e ondas perfeitas condições para aprender e praticar kitesurf ou qualquer esporte aquático ! Especialmente , em praias como intocáveis Tarifa Los Lances, Valdevaqueros ou Punta Paloma , são famosos por seus ventos permanentes. Mesmo em tempo de inverno Tarifa tem temperaturas agradáveis. Continente africano é apenas 14 km distante. Você será para sempre memorizado vista das praias de Tarifa para o Marrocos, Ceuta e Tanger! Fee é também um ponto de encontro do Oceano Atlântico e do Mediterrâneo See.
Há tanta coisa para ver e fazer em Tarifa e em toda a Andaluzia. Se você está olhando para a experimentar alguns dos esportes aquáticos da Tarifa ou você gostaria de fazer uma turnê, nós temos para você um monte de idéias de atividades.
Então, se você quer ter certeza de ter sol, mar e aventura em suas férias, comer ao nosso centro de kite-surfing em Tarifa, Espanha!


Pensa ver

Ilha de Las Palomas

Também chamado de Punta Ou marroquina, é o ponto de encontro do mar Mediterrâneo e Oceano Atlântico. Aqui é o limite extremo sul da Espanha e da Europa, e também o local mais próximo do Estreito de Gibraltar. No final da ilha, você encontrará 43m alto farol. Você pode ter um agradável passeio entre dois ser até a ilha. Para os surfistas, praia Balneario é surf spot perfeito, você tem boas ondas. Tarifa é o único lugar onde você pode dar um mergulho em um dia no Oceano Atlântico e no Mediterrâneo See.

Ilha de Las Palomas

Guzman el Bueno Castelo

Castelo de Tarifa foi construído a partir Califa Adberramán III como um ponto estratégico do Estreito de Gibraltar. Rei Guzman "The Good" Tornou-se famoso por sua luta contra os muçulmanos em 1294. Sua são capturados por seus inimigos era como o intercâmbio e para ter Pediram aldeia Tarifa. I decidiu, em nome de Tarifa, mas são dele foi executado. Uma estátua de Sancho IV está fora do castelo com vista sobre o Estreito de Gibraltar para a costa de Tânger, em Marrocos.
Aberto: Ter-Sáb, 11-14h e 18-20h. Do 11h - 14h. Segunda-feira fechado. 

Guzman el Bueno Castelo

Igreja de São Mateus

É igreja principal da cidade. Localizado no centro histórico de Tarifa, rodeado de vários restaurantes. Foi construído no século 16 e é em grande parte do estilo gótico tardio, com uma fachada neo-clássico. Quando reis católicos da Espanha estavam dirigindo os mouros de volta para a África, em Tarifa era um lugar perigoso. Para incentivar as pessoas a viver aqui, a Igreja ofereceu preferido uma enorme quantidade de perdão para quem é preso durante um ano. 1 ano e 1 dia depois de se mudar para Tarifa, eles teriam o privilégio de passar por este especial "porta do perdão", e uma missa de ação de graças será realizada em homenagem a essa pessoa.

Igreja de São Mateus

Mini castelo Santa Catalina

Na frente do porto de Tarifa. Você pode vê-lo de praia da cidade Balneario. Santa Catalina, foi construído em 1929 como um centro de tempo para o transporte. Ele mudar durante a Guerra Civil Espanhola, em 1936. General Francisco Franco assumiu o controle para fins militares ministradores, converteu-o em um armazenamento de munições e equipou-o com bunkers de concreto para fins de ministrar defensiva. Área em construção no momento.

Mini castelo Santa Catalina

Duna

Fantástico praia, 8 km de Tarifa direção Acerca Cadiz. Vire direção Punta Paloma e no próximo para a esquerda. Há um grande estacionamento. Você vai para a praia e para a direita. Você pode ter um agradável passeio lá, ao longo da via. Você vai encontrar um lugar agradável e também praias de surf escondidos. Na verdade, é reserva natural para que nenhum edifício na praia :-) Do duna de areia, as vistas da costa Africano são espetaculares.

Duna

Pesca Atum - A Almadraba

Arte de pesca utilizada pelos fenícios ao longo das costas de Cádiz e depois pelos romanos. Ele consiste na implantação de um labirinto de redes ao longo de rotas de atum, de março até junho. Armadilhas estão concentrados em Conil, Barbate, Zahara e Tarifa. Semana Atum: em 30 de junho, estabelecimentos oferecem menus especiais dedicadas ao atum. Você pode encontrar atum e cavala de Tarifa; produtos com DO Designação, denominação de origem Andaluzia específica.

Pesca Atum - A Almadraba

Mirante em Tarifa

Dois continentes tão próximos, Europa e África apenas 14 km distante! Você tem bela vista de África, através Estreito de Gibraltar. E por trás estreito de Gibraltar, que sai a silhueta de guardião do Africano, Musa montanha, com seu 851 alto. Alguns chamam especialista neste monte uma das duas colunas de Hércules. O outro seria Rock of Gibraltar. No lado esquerdo, você pode ver Ceuta, uma cidade espanhola no continente Africano. Você pode visitar Ceuta com ferry rápido de Algeciras. Se você vem de Málaga, Este ponto de vista é de apenas 6 km antes de Tarifa. Há um pequeno bar.

Mirante em Tarifa

Ruínas romanas Baleo Claudia

Em Bolonha, a apenas 15 km de Tarifa, em direcção a Cádiz, você pode encontrar os dois mil anos de idade ruínas da cidade romana de Baelo Claudia, relíquias da arquitetura romana. Claudia baelo fornecido a delicadeza populares Roman, pasta de peixe, a todo o Império Romano. Imperador Claudius deu à cidade o nome dele. Principais atrações para ser visto inclui Theater, templo de Isis, Basílica, Termas, aquedutos e fábrica de salga. Aberto: Seg a Sáb: jun-set 9-19h, de nov a fev, 9-18h. Dom durante todo o ano: 9-14h. Segunda-feira: fechado.

Ruínas romanas Baleo Claudia

Outras atividades

Baleias e golfinhos

Se você preferir ver os animais em seus habitats naturais, fazer uma excursão para ver baleias e golfinhos no Estreito de Gibraltar - você pode ver orcas, golfinhos listrados, golfinho comum, cachalote etc experiência incrível! Golfinhos e baleias-piloto que você pode ver a qualquer hora, cachalotes de maio a julho e baleias assassinas temporada é de Junho a Setembro. A viagem de Orca leva cerca de 3 horas. Existem várias empresas que oferecem passeios de barco. Os barcos passam várias vezes ao dia. Mas escolher um dia sem ondas :-)

Baleias e golfinhos

Esnorquel

Você não precisa fazer um curso de mergulho PADI para apreciar a incrível paisagem subaquática de Tarifa. Há snorkel pontos incríveis e praias com águas azul-turquesa, de fácil acesso para todos. Esteja pronto para a aventura! O mergulho é uma atividade favorita para toda a família. Manchas agradáveis são por ilha de Tarifa, mas também há uma grande quantidade de locais secretos na zona militar. Se você prefere ir a uma visita guiada com a nossa equipe, é só pedir na nossa loja kitesurf.

Esnorquel

Escalada

Tarifa é a localização perfeita para a escalada. Você pode subir aqui todo o ano ao redor. As colinas ao redor Bolonia, na área de San Bartolo são protegidos do vento e oferta mais de 250 rotas de níveis entre III e 8a. Existem linhas de 10 a 90 metros, (a maioria são de 20 metros). A rocha é composta por compacto areia e calcário. Outra aventura de escalada oferece Gibraltar, todos os tipos e graus em sua 200 milhões anos de idade calcário Jurássico. Tente St. Michaels caverna, com o seu próprio lago subterrâneo.

Escalada

Equitação

Descubra as praias de Tarifa, pinhal, eucalipto beco ou parque natural Los Acornocales de cavalo. Tenha um passeio ao longo das praias de areia branca, azul do Oceano Atlântico, com vistas deslumbrantes da África. Cavalos andaluzes são famosos em todo o mundo e eles são fáceis de montar. Para as crianças pequenas são pôneis. Será a sua experiência de uma vida. O primeiro domingo de Setembro, é justo dos cavalos em Tarifa. Tarifa oferece um clima excelente para passeios a cavalo todo o ano. O clima no verão não é muito quente e no inverno não muito frio. Existem vários estábulos em Tarifa.

 

Equitação

Jogar golfe na Andaluzia

Costa de la Luz y del Sol são únicos lugares em Espanha, onde você pode jogar golfe durante todo o ano. Na Andaluzia, existem mais de 100 campos de golfe e 300 dias de sol por ano. O mais próximo é Golf Montenmedio (30min dirigir Cadiz.), La Duquesa Golf Club, 18 buracos (30min. direto Marbella.) E Alcadeisa, que tem dois campos de golfe - Charneca e campo de golfe Link (só ligações curso no sul da Europa), ambos 18 buracos (40min dirigir. Marbella). Eles também driving range e academia de golfe. Os preços mudam muito de lugar para lugar e de um monte de lugares de golfe oferecem também happy hour :-)

 

Jogar golfe na Andaluzia

Yoga

Mix of Hatha yoga, Iyengar yoga, Anusara yoga and Therapeutic yoga with Inga Maria. Very healthy yoga for everybody: adults, kids, for people with back problems etc. Classes are in small groups, but you can also have a private lesson. Tel. +34 660832269. She speaks Es, De, En, Fr. It is possible to do lessons in Facinas in her house, which is a small village 20 min from Tarifa direction Cadiz. House of Inga is perfect for doing yoga, in very special natural environment. If you prefer lessons in Tarifa, there classes in Hotel Hurricane (around 5 km from direct. Cadiz).

Yoga

Mergulho

Estima-se que nas águas espanholas, existem cerca de 1.500 naufrágios, que em muitos casos esconde diferentes tesouros de grande valor histórico. Huelva e Golf de Cádiz são as áreas de Espanha, com um maior número de navios afundados. Principalmente deles pertencia ao comerciante do índio ou eram barcos de batalha de Trafalgar. 9 dos 15 navios franceses e espanhóis que afundaram na Batalha de Trafalgar (1805) contra a marinha britânica permanecem debaixo d'água perto da costa de Huelva e Cádiz.

Mergulho

Pesca em Tarifa

Mood for peixe fresco? Você pode pescá-lo em seu próprio país! Sportfishing torna-se muito popular e ao longo da costa da Tarifa você vai encontrar um monte de bons lugares. Você pode escolher entre a pesca de fundo e pesca. De acordo com o período do ano, você pode pescar espécies diferentes. Na pesca de fundo - Pargos, robalo, aberto, breams, dourado, etc brótolas Em profunda peixe espada pesca, marlin branco, agulha imperial, anequim, atum etc Blufin

Pesca em Tarifa

Mountain bike

Como Tarifa está localizado entre dois parques naturais, Los Alcornocales (floresta de carvalho) e Estreito de Gibraltar, não é apenas bela natureza e paisagens deslumbrantes, mas também uma abundância de excelentes trilhas para mountain bike. Descubra todos estes beleza e desfrutar de suas férias verde. As estradas escondidas off vai torna a sua viagem uma experiência única mountain-bike. Há mais lojas em Tarifa, que oferecem aluguel de bicicletas e passeios de bicicleta de guia para os níveis diferentes. Graças ao clima de Tarifa, a bike pode ser feito durante todo o ano.

Mountain bike

Observação de Aves

Há quase 400 espécies de aves que passam sobre o Estreito de Gibraltar e através de Tarifa. A cada outono e cada primavera, as aves migratórias descansar no sul da Espanha, em seu caminho para a África para o inverno, e voltar dirigindo para o Norte da Europa para o verão. Isso faz com que Tarifa um excelente destino para observadores de aves. Os ornitólogos estabelecidos no oferecem visitas guiadas Tarifa para descobrir todos os tipos de aves como águias, falcões peregrinos, Ospreys, suindara, cegonha, Lammergeier gigante, Abutre, Peneireiro, Abelharuco-comum, Serin, pouco Swift, Colhereiro, Milhafre-preto etc

Observação de Aves

Caminhadas

Descubra a natureza andaluza cercado por uma vista espectacular sobre a África, Oceano Atlântico e Mar Mediterrâneo. Você será surpreendido por uma paisagem de Tarifa magia, montanhas, florestas de pinheiros e eucaliptos e oliveiras. Durante a sua viagem, você pode ver diferentes pássaros, cavalos, burros, ovelhas, porcos pretos, cabras e vacas. Agradáveis rotas são F.E. viagem ao Rio Guadalmesí (8km), Colada del Estrecho (5km), rio Mel (5 km), Risco Blanco (6km), Hozgarganta Rio-Las Asomadillas (8km). No Parque Natural Los Alcorconales deve ser a maior floresta de carvalho na Europa.

Caminhadas

Quad biking

Se você gosta de adrenalina, aventura e passeios off-road, então turnê quad bike é a atividade ao ar livre perfeito para você. Sozinho ou com o grupo, descobrir pistas escondidas da Andaluzia, derrotas Undiscoverd, montanhas e paisagens incríveis em quad. Doeasn't importa se você é iniciante ou experiente piloto de moto, o passeio é para todos os níveis. Você só precisa de uma licença de carro. Esta excursão guiada será uma aventura animado e inesquecível em suas férias na Espanha. Disponível durante todo o ano.

Quad biking

Praias

Los Lances

Melhor praia de Tarifa de kitesurf e windsurf. Praia de areia branca impressionante com águas claras, montanhas Andaluzia no fundo e pôr do sol incrível. Spot Oficial de 15,6. - 15,9. Ele tem as melhores condições de vento para velejar com o vento oeste. Se houver Levante, vento leste, você pode contratar barco de resgate em nossa escola de kite. Clube Praia Agua tem um compressor. Nenhum edifício na praia, há hotéis, apenas vacas e cavalos ao longo da beira-mar, relaxar no máximo!

Los Lances

Playa chica

A última praia de areia dourada do Mar Mediterrâneo. A pequena praia em frente à Isla de las Palomas - o ponto mais meridional do continente europeu. Famílias gostam de ir lá, se não houver vento oeste e ondas na Sé, aqui a água é calma, sem ondas e da baía protegê-lo de novo ao vento. Praia favorita do povo local no verão. Local agradável para o remo surf, mergulho e snorkeling.

Playa chica

Las dunas

A praia das maravilhas com dunas de areia no Parque Natural chamado Estreito de Gibraltar. Se você subir até o topo da duna, você tem uma vista maravilhosa de volta ao longo da costa de Tarifa e Tanger. Se você caminhar ao longo da duna, você vai encontrar praias escondidas, incrível surf spot ea ponta de Punta Paloma. Há um caminho todo o caminho ao longo da praia de Bolonia.
Um bom lugar para kitesurf com o vento leste. Zonas para kitesurf, windsurf e banhistas no verão. Respeite-os!

Las dunas

Bolonia

Pequena aldeia costeira, localizado no Atlântico shora, está a apenas 18 km do Tarifa direção Cádiz. Conhecido pela sua praia de areia, baía, duna de areia e também as ruínas da cidade romana de Baelo Claudio. Você vai encontrar lá grandes restaurantes à beira do oceano e bares de praia. Se você é um divertimento queijo, visitar a fazenda de queijo de cabra por trás aldeia Bolonia. Preper-se para uma viagem mágica ao lugar esplêndido.
Se o vento para kitesurf e windsurf é muito forte em Tarifa, em Bolonha é um pouco mais suave.

Bolonia

Restaurantes e vida noturna

Centro ECO, um restaurante vegetariano

Este restaurante vegetariano, localizado no centro de Tarifa, oferece comida ecológica e pizza. No centro holístico dentro você pode praticar yoga, pilates, meditação, dança salsa, eles também oferecem massagem shiatsu etc Na loja eco você encontrar produtos ecológicos, alimentos, bebidas, cosméticos, produtos de limpezas saudável eco, livros, pão fresco, ovos , vegetal, especiarias e muito mais! Eles também organizam concertos de vida todos os domingos. Quem não conhece a banda de música famosa de Tarifa, Los Miserables ... perdi alguma coisa!

Rua / San Sebastian 6, Tarifa 11380, telefone: +34 956627220. Abra 13-16h e 19-24h.

Centro ECO, um restaurante vegetariano

Restaurante Solsticio

Restaurante na praia de Los Lances, atrás da estação de ônibus, por skatepark vire à direita. Lugar aconchegante com incrível suco fresco, a variedade de saladas, entradas, pratos principais e sobremesas. Boa, amigável, falando Inglês e muito rápido serviço - esta combinação é muito difícil de encontrar em Tarifa :-) Terraço cheio de belas plantas. Você pode conectá-lo a internet por wifi. Após boa comida que você pode ter uma bela caminhada ao longo da praia, com sol e vista de Tanger, no Marrocos. Aberto das 15:00.
Rua / Pintor P. Villalta 64, Urb. Los Lances II, 11380 Tarifa, Telefone: +34 956 68 49 65

Restaurante Solsticio

Pizzeria La Tribu, bar Surf

A vida noturna em Tarifa começar principalmente com a visita a barra de Surf e Pizzeria La Tribu. Localizado na cidade velha, passando o portão Jerez vire à esquerda para baixo. Eles oferecem grande variedade de pizzas, por preço barato e é feito rapidamente. Como uma bebida tentar cerveja espanhola, Coronita ou alguns cocktails saborosos como Piña Colada, Mojito, Sex on the beach .... Happy hour são em sua maioria de 23-00h. Eles mostra agradáveis surf e windsurf filmes.

Rua / De la Luz 7, em Tarifa, Espanha, 11380, Horário de funcionamento: 19:00-02:00

Pizzeria La Tribu, bar Surf

Caffee loja "Café Azul", café bar

Caffee bar agradável com café da manhã e brunch no centro de Tarifa. Pequeno, mas aconchegante lugar com uma decoração diferente. Você pode escolher entre grandes smoothies e sucos frescos, iogurte com frutas frescas, bom café italiano, crepes doces e salgados, sanduíches frios ou quentes, ovos e muito mais. Você encontrá-lo perto de Puerto de Jerez, na rua com todos os bancos, perto de semáforos (há apenas um em Tarifa :-). Eles falam Inglês.

Rua / Batalla del Salado 8, 11380 Tarifa. Aberto das nove horas - 14:30, todos os dias.

Caffee loja

Surla, bar Surf

Neste bar de surf você pode ter um pequeno-almoço, com o cappuccino italiano real; almoço com menu do dia e de 07:00 sushi de peixe fresco de Tarifa. Possibilidade de tirá-lo. Não se esqueça de provar os bolos caseiros :-) O restaurante está localizado próximo à sede na praia de Los Lances. Você pode se conectar a internet wi-fi. Depois de comer aqui desfrutar de um passeio ao longo da praia, com seus pores do sol de tirar o fôlego e vista para Marrocos.

Rua / Pintor P. Villalta, 11380 Tarifa, Telefone: +34 956685175, Open das 9h até 00h.

Surla, bar Surf

Bar Surf Tomatito

Tomatito, o bar esporte, é a próxima parada na rota regularmente vida noturna através Tarifa :-) Você tem que tentar o seu mojito de morango, você não vai parar de bebê-lo! Bom para festas, festa de aniversário, ou apenas tomar uma bebida no caminho. Para as pequenas fome você pode ter hambúrguer, cachorro quente ou vegetais sanduíche. Serviço incrível e engraçado, feito com amor :-)) por importantes jogos de futebol espanhol você pode vê-lo lá. Localizado na cidade velha, no squere onde estão as melhores festas de Tarifa.

Rua / Cervantes 4, 11380 Tarifa. Aberto das 19:00 até 02:00.

Bar Surf Tomatito

Restaurante Vegetariano Chilimosa

Grande experiência e fantásticos pratos frescos e helthy. Muito pequeno, por isso, se ele está cheio, você pode tirá-lo. Mas muito boa vibe no restaurante, o pessoal é simpático e Inglês falar. Todos os alimentos biológicos e feito em casa. Experimente o hummus fabuloso com falafel, curry de coco com arroz e como deserto delicioso brownie e bolo de cenoura :-) Atrás do portão da cidade velha (Puerta de Jerez), vire à esquerda, você vai encontrá-lo em seu handside esquerda.

Rua / Peso 6, Tarifa, Telefone: +34 956 68 50 92. Abra: 12:30-15:30h e 19:00- 23:00h.

 

Restaurante Vegetariano Chilimosa

Churrascaria Vaca Loca

Bifes de alta qualidade deliciosas no churrasco servido em uma placa de madeira. Cheio de carne, salada e batatas fritas caseiras. As porções são enormes! Boa casa vinho tinto. Uma boa escolha depois de uma sessão de kitesurf! Este lugar enche-se rapidamente. Eles não têm qualquer reserva. Ótimo para se sentar do lado de fora em uma noite de verão e tomar na atmosfera, observando todas as pessoas ao redor. É na cidade velha, no squere, onde todos os bares.

Rua / Cervantes 6, 11380 Tarifa. Aberto seis horas - duas horas.

Churrascaria Vaca Loca

El Tesoro Restaurante

Este restaurante escondido você encontra em Betijuelo. Uma vez lá, você não vai se arrepender dessa viagem pelo campo. Você acaba nas montanhas mais de Punta Paloma em lugar chamado Betijuelo, em um lugar secreto no meio do ambiente virgem de Tarifa, com vista para a baía de Valdevaqueros. O restaurante oferece comida fabulosa local, enquanto você apreciar a bela vista de Marrocos. Muito ocupado no verão, então é melhor reservar com antecedência.

Rua / Paraje Betijuelo 6, 11380 Tarifa, Telefone: +34 956 23 63 68. Aberto das 12h-24:30h.

El Tesoro Restaurante

Bar El Almedina

Cafetaria Encantadora con una arquitectura especial y un increíble Ambiente, ubicada en Pleno casco antiguo. Durante el día puedes Tomar allí un buen desayuno, massas, ensaladas, postres, té (não olvides probar su famosoté moruno) y por la noche en, es Famoso POR su apuesta por la Música en directo, soul, jazz y jazz-funk. Hay Conciertos de Flamenco Todos los jueves. Prueba también su Mojito :-) a veces también hay exposicions de Artistas locais.

Calle / De Almedina 1, 11380 Tarifa, Teléfono: +34 956 680 474. Horario, mañanas de 11-16h. Tardes des 21-2 de la madrugada.

 

Bar El Almedina

Cerca de Tarifa

Gibraltar

Rock of Gibraltar. Apenas a 40 km de Tarifa de distância e você vai se sentir como na Inglaterra. É um território ultramarino do Reino Unido e de ir lá, você precisa de um passaporte. Eles têm Libras como sua moeda. A maior parte de sua área é coberta por uma reserva natural, que é o lar de cerca de 250 Barbary macacos, os únicos macacos selvagens da Europa. Caminhe ao redor da rocha e apreciar a vista increible. Visite também grandes túneis de cerco e St. Michaels Cave, situado a 300 metros acima do nível do mar. Um exemplo surpreendente de que o tempo e água pode fazer para calcário. Produtos eletrônicos, cigarros e álcool são mais baratos do que em Espanha devido ao status de isenção de impostos da colônia.

Gibraltar

Cadiz

106 km, capital da província de Cádiz, a cidade mais antiga do Ocidente - 3000 anos! Conhecida por seu Carnaval, em fevereiro, flamenco, adegas, monumentos, praias e 300 dias de sol por ano. Artesanatos em Cádiz: Catedral barroca-neoclássica, a torre Torre de Poniente com maravilhosas vistas sobre a cidade velha; Case del Obispo - Museu de passarelas de vidro mais de 1500 metros quadrados de ruínas escavadas leva você através de cada período da história Cádiz '; playa de la Caleta - praia da cidade guardada por dois fortes e casa de banho mouro. A praia também é famosa por filme de James Bond - Die Another Day, onde Halle Berry sai do mar em um biquíni laranja.

Cadiz

Jerez de la Frontera

118 km. Famosa por suas Sherry, adegas, flamenco, cavalos andaluzes e moto de corrida. Os maiores eventos: Feira Internacional Horse em maio e Motovelocidade em abril! Artesanatos: fortaleza moura de Jerez Alcazar; Catedral de San Salvador; Domecq - bodega de Jerez mais antigo (1730), famoso por best-seller brandy Fundador do mundo; Real Escola Andaluza de Arte Equestre - toda quinta-feira os cavalos Cartujana (um cruzamento entre o andaluz eo árabe ) mostram técnicas de adestramento e salto no show espetacular. Tentar também Tío Pepe sherry em bodega Gonzalez Byass!

Jerez de la Frontera

Seville

210 km de Tarifa. Capital da Andaluzia, local de nascimento de flamenco e famosa por sua arquitetura (na foto é o Real Alcázar), as touradas eo justo, que tem espaço de 54 campos de futebol, com 3000 pessoas monta um cavalo a todo o momento e 500 mil visitantes! Uma grande festa :-) Não deixe de visitar Real Alcázar - Património Mundial da UNESCO em 1987; Catedral Giralda - oficialmente a maior do mundo, a Basílica de la Macarena - La Macarena é o patrono de toureiros; 15 do século mosteiro La Cartuja de Cazalla; Parque de María Luisa ea Plaza de España, ambos os pontos de relaxamento.

Seville

Granada

280 km. Visite o Palácio de Alhambra e seus jardins, património mundial pela UNESCO. É o mais bem preservado e mais antigo palácio mouro no mundo. Tem cerca de 8.000 visitantes por dia, por isso, reservar o bilhete com antecedência. Você também deve ver Science Park, o mais visitado na Andaluzia, com um planetário e demonstrações interativas de experimentos científicos, o Palácio Nazaries, o edifício islâmico mais brilhante na Europa, o Palácio de los Leones, o Albazyín, é um museu a céu aberto em que você pode se perder por uma manhã inteira ea abadia Abadía de Sacromonte.

Granada

Ronda

136 km. A cidade é cortada em dois por ponte El Tajo que carrega o rio Guadalevín através de seu centro. Ambos os lados se juntou à famosa ponte (Ponte Nova), de 130 m. Tem a praça de touros mais antiga de Espanha. Ernest Hemingway e Orson Welles viveu em Ronda por muitos anos. Visite também Alameda del Tajo - encantadores jardins, onde no final você encontrar uma varanda saliente da face do penhasco, oferecendo uma vista e vertiginoso do vale abaixo, Pileta caverna com suas pinturas pré-históricas de parede de bisões, veados e cavalos (algumas das temáticas de idade 15.000 anos) e Palácio de Mondragón.

Ronda

Ceuta

29 km. Você precisa pegar um barco para ir para Ceuta, é uma cidade espanhola em um continente Africano. Demora cerca de 1 hora com ferry rápido (empresa Balearia ou Trasmediterranea). A estátua de Hércules simboliza a unidade da Europa e da África. Estas duas figuras de bronze são o maior do mundo na mitologia clássica. Veja também Castelo del Desnarigado, localizado logo abaixo do farol de Ceuta; Plaza de África - o coração da cidade velha; Moat de São Felipe, construído em 1530 pelo Português e piscina ao ar livre no centro da cidade, com aconchegante restaurante marroquino: - )

Ceuta

Tânger, Marrocos

14 km. Em 40 minutos, com ferry rápido você vai descobrir outro mundo: o continente Africano. Empresa Ferry FRS e Trasmediterranea. A montanha, que é o de ver das praias de Tarifa, é chamado de Rif Mountain. Artesanatos: Igreja de Santo André; museu Kasbah com jardins sua Andalucían estilo do sultão; Caves de Hércules, o herói mítico eo símbolo de Tânger (16 km fora da cidade); Grande Mesquita; Socco grande com Mendoubia Jardins e Cinema Rif, que exibe fotografias e cartazes de filmes antigos, destacando passado glamouroso de Tânger.

Tânger, Marrocos

O tempo eo vento em Tarifa

Vento Poniente

Um vento onshore lado, muito firme, que vem do Atlântico ver, de oeste, a partir de Portugal. No verão, é um vento térmico. O mar está agitado. No inverno, este vento é mais onshore e com mais ondas. Vento perfeito para ondas de surf, kite surf e paddle boarding. A força do vento em torno de 10-20 nós. No inverno, por vezes, mais forte. Os melhores lugares para ir é Tarifa cidade, pelo estádio de futebol e Los Lances praia (por bar de praia Agua). No verão é proibido fazer kite em Tarifa cidade (15 junho - 15 setembro).

Vento Poniente

Vento Levante

Accelera através do Estreito de Gibraltar, efeito Ventury. Levante é um vento offshore de leste. O vento quente e tempestuoso no verão e frio no inverno. A força do vento de 20-40 nós, principalmente sopra no verão. Quando ele sopra mais de 35 nós, é melhor levar um equipamento de windsurf :-) Bom lugar com  este vento para fazer kitesurf é Los Lances, com água lisa. Mas você deve contratar a embarcação de salvamento (apenas no Verão). No inverno, vamos para Punta Paloma praia ou Valdevaqueros.

Vento Levante

A temperatura do ar em Tarifa

De Junho a Setembro, temos em Tarifa acima de 30 ° C. No Inverno, pode ser em torno de 20 a 15 ° C. Em janeiro e fevereiro é mais chovendo. A água fica quente no verão, exigindo apenas boardies ou uma roupa de mergulho shortie. No inverno, fica muito mais frio, você vai precisar de um wetsuit 4/3 e 5/3. Nessas praias em Tarifa lado do oceano Atlântico, você vai encontrar as condições de vento e clima perfeito para kitesurf, surf e windsurf. Praias como Los Lances, Valdevaqueros e Las Dunas.

 

A temperatura do ar em Tarifa

Previsão de vento